Home Notícias Temtem, conheça o jogo inspirado em Pokémon
Temtem, conheça o jogo inspirado em Pokémon

Temtem, conheça o jogo inspirado em Pokémon

Temtem, um jogo inspirado pelo game Pokémon está no Kickstarter e já alcançou o valor necessário para ser lançado para Nintendo Switch, além de para Stem, PS4 e Xbox One! Trata-se de um game onde você poderá se tornar um domador de Temtem, explorando as seis ilhas do Arquipélago.

Durante sua aventura, você irá conhecer diversas criaturas diferentes de acordo com a região que estiver explorando, podendo capturá-las, domar e treiná-las para competir em batalhas amistosas com outros domadores.

Temtem

Tipos

Todo Temtem e suas devidas técnicas, recebem um tipo específico, cada um  tendo seus pontos fortes e fracos contra outros tipos. Sendo assim, serão a coisa mais importante antes de planejar seu time de Temtem. Cada criatura poderá ter até 2 tipos diferentes, porém cada técnica só terá 1 tipo:

97263c4287ee43039eef7b51dfe4271a_original

Batalhas

As batalhas estão focados em 2 contra 2 (embora tenha algumas batalhas 1×1). Domadores podem ter até 6 Temtem em seu elenco. As batalhas são baseadas em turno, revezando os ataques comandados pelo domador. Após todos os Temtem serem derrotados, haverá a decisão da vitória.

 

Criação

Em Temtem você poderá criar Ovos a partir da junção de dois Temtem compatíveis, e desses ovos irão nascer um novo Temtem! Essa é a forma mais simples de criar um Temtem com estatísticas perfeitas pois irão herdar algumas das estatísticas de seus pais, abrindo também a porta para novos movimentos.

a1d981f918316cd0430c91a2b9078208_original

 

Mundo Online

Isso mesmo, Temtem tem um mundo Multiplayer! Domadores de todo o mundo podem participar do mundo, e você é capaz de vê-los ao seu redor, vivendo a aventura junto com você e lutando para conquistar a posição de melhor domador de Temtem.

 

Co-op

A campanha do Temtem será totalmente compatível com o modo cooperativo! Você poderá unir forças com um amigo a qualquer momento e avançar em conjunto para o seu próximo objetivo.

 

Casa

Compre sua própria casa no Atoll Row e decore . Compre móveis novos, pinte suas paredes e estará pronto para convidar seus amigos.

 

Competitivo

Em Temtem também existe o modo competitivo, batalhas deste modo aumentam o nível e permitem que você batalhe com outros domadores de habilidade semelhante à sua.

Jéssica Costa Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC, desenvolvedora web/games. 22 anos. Ama assuntos relacionados à jogos e desenvolvimento.

Comentários (1)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *