Home Anúncios [E3 2018] Resumo da conferências – EA
[E3 2018] Resumo da conferências – EA

[E3 2018] Resumo da conferências – EA

Nesse sábado (09), foi realizado em Los Angeles a conferência da EA Play, a primeira da série de anúncios desta semana da E3 3018. Sendo um evento separado da E3 (mas que pode-se dizer que faz parte das conferências de anuncios) com foco nos jogos da EA.

Battlefield V: Foi apresentado um trailer de gameplay do modo multiplayer, mostrando um pouco mais dos gráficos e destruição do game. Além disso, um modo Battle Royale também será incluído ao jogo, sendo sua recepção não muito aceita pela plateia presente.

Além do mais, já estão disponíveis no YouTube algumas gameplays do modo Grand Operation gravadas por pessoas convidadas pela EA

FIFA 19: Foi apresentado o primeiro trailer do jogo, dando destaque a grande novidade do jogo, que é o licenciamento oficial da UEFA Champions League, maior torneio continental do mundo, que volta a série FIFA depois de 11 anos. Sem grandes detalhes de gameplay ou novidades, o jogo será lançado no dia 28 de Setembro.

Além disso, a capa da versão “Champions Edition” foi revelada, contando com Cristiano Ronaldo e Neymar.

Capa do FIFA 19

Também foi divulgado que FIFA 18 contará com uma Free Trial com todo o jogo disponível gratuitamente até dia 15 de junho.

Origin Access Premium: Foi anunciado uma nova categoria de assinatura do Origin Access, trazendo lançamentos de jogos da EA para quem for assinante do Premium. Dentre eles, já estão confirmados FIFA 19, Madden NFL 19, Anthem e Battlefield V. Além disso, quem assinar o Origin Access Premium também terá as vantagens do atual Origin Access, com acesso a mais de 100 títulos da Eletronic Arts disponíveis para jogar.

Origin Access Premium

Star Wars: Jedi Fallen Order: Durante a EA Play, Vince Zampella, fundador da Respawn Entertainment, disse que está em produção um novo game da série Star Wars, chamado Star Wars: Jedi Fallen Order, que será lançado no final de 2019…e apenas isso. Não foi dado maiores detalhes, nem se quer uma imagem ou teaser foi mostrado.

Unravel Two: A Coldwood Interactive revelou a continuação de Unravel, mostrando seu enfoque principalmente na experiencia coop. A grande surpresa se deu na data de lançamento: O game foi lançado no próprio dia da apresentação, e já disponível agora para compra!

Sea of Solitude: Por meio da EA Originals, a desenvolvedora Jo-Mei Games mostrou Sea of Solitude, jogo de exploração que trata sobre assuntos como solidão e depressão. O game chega no começo de 2019.

NBA Live 19: Com enfoque no modo carreira, a EA Sports mostrou o primeiro trailer de NBA Live 19, revelando sua data de lançamento para o dia 07 de Setembro.

Madden NFL 19: Também a EA Sports trouxe o primeiro trailer de NFL Madden 19, com grande destaque as novas maneiras de chamada de jogadas. Uma das grandes novidades também é a volta do game ao PC, sendo o ultimo game da série Madden lançado foi a 11 anos atrás. Madden 19 chegará ao PC, Xbox One e PS4 no dia 10 de Agosto.

Command & Conquer: Rivals: Carregando um nome forte, Command & Conquer: Rivals foi o único game mobile mostrado durante a conferência, detalhando como é seu modo de batalha e combates estratégicos. Está disponível a inscrição para a pré-alpha do jogo na Google Play e Apple Store.

Anthem: O carro chefe da conferência, Anthem teve maiores detalhados durante o resto da apresentação. Foi mostrado gameplay, classes do jogo, e outras informações. Também foi revelado que o game chega dia 22 de fevereiro de 2019.

Foi uma conferência relativamente curta e com poucas novidades impactantes, porém algumas surpresas chamaram a atenção.

Pedro Henrique Formado em Informática pela ETEC e atualmente estudando Tecnologia em Jogos Digitais pela FATEC. 20 anos. Curto jogos (principalmente de carrinho VRUM VRUM). Adoro falar de hardware. Desenvolvendo um plano para dominação mundial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *