Home Lançamentos Asus lança seu smartphone gamer
Asus lança seu smartphone gamer

Asus lança seu smartphone gamer

Em sua apresentação de novos periféricos, a Asus, se utilizando da sua linha gamer ROG (Republic of Gamers), anunciou seu smartphone gamer. Chamado ROG Phone, ele conta com um design arrojado e uma performance acima da concorrência.

ASUS anuncia seu smartphone gamer

A ASUS demonstrou em gráficos que o ROG Phone possuí números melhores que os dois principais smartphones atualmente, iPhone X e Samsung S9+, no que se diz a respeito de benchmarks (Antutu, GFXBench e 3DMark). Isso se dá graças a uma versão “overclockada” do Snapdragon 845, sendo o primeiro smartphone que trará o processador com clock de 2.96Ghz. Além disso, o celular contará com incríveis 8GB de memória RAM e 512GB de armazenamento (com possível expansão via micro SD).

ROG Phone promete um desempenho melhor que iPhone X e S9+

Em relação a sua tela, ele traz contigo um painel AMOLED com função HDR, sendo um diferencial sua taxa de atualização na casa de 90HZ a 1ms, prometendo maior fluidez aos jogos.

ROG Phone

Assim como o Xiaomi Blackshark, o ROG Phone trará um sistema de resfriamento avançado, chamado Vapor Chamber 3D, e um cooler externo (que virá junto com o smartphone), onde é acoplado junto ao aparelho, ajudando no resfriamento.

ROG Phone conta com um sistema de resfriamento avançado

Foram anunciados outros acessórios para o smartphone, que incluí uma dock com uma tela extra (chamada Twindock), uma dock que praticamente transforma o smartphone em um PC e um controle com botões dedicados.

Acessórios do ROG Phone

Ainda não há uma data de lançamento previsto para o smartphone, e nem os mercados que ele estará disponível para compra.

Pedro Henrique Formado em Informática pela ETEC e atualmente estudando Tecnologia em Jogos Digitais pela FATEC. 20 anos. Curto jogos (principalmente de carrinho VRUM VRUM). Adoro falar de hardware. Desenvolvendo um plano para dominação mundial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *