Home Anúncios Bethesda confirma o lançamento de RAGE 2
Bethesda confirma o lançamento de RAGE 2

Bethesda confirma o lançamento de RAGE 2

Após vazamento da Walmart canadense de jogos que podem aparecer na E3, um desses jogos, RAGE 2, foi confirmado pela Bethesda. A sequência do FPS pós-apocalíptico da id Software teve seu trailer de lançamento revelado hoje.

A Bethesda levou no bom humor o vazamento feito pela Walmart, sendo que através do Twitter oficial do jogo dizendo “erros” que teriam na capa, na qual acabou se tornando uma boa jogada de marketing para anunciar seu novo jogo. Agora resta saber se algum outro lançamento além de RAGE 2 será confirmado desse vazamento.

RAGE 2 ainda não tem data de lançamento definida, porém já foi confirmado suas versões para PC, Playstation 4 e Xbox One. Possivelmente teremos mais novidades durante na conferência da Bethesda na E3 2018, que acontece dia 10 de Junho, às 22:30h (horário de Brasília).

Pedro Henrique Formado em Informática pela ETEC e atualmente estudando Tecnologia em Jogos Digitais pela FATEC. 20 anos. Curto jogos (principalmente de carrinho VRUM VRUM). Adoro falar de hardware. Desenvolvendo um plano para dominação mundial.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *