Home Análises PizzaGamer foi na BGS!
PizzaGamer foi na BGS!

PizzaGamer foi na BGS!

Estamos aqui para dar uma visão geral sobre o que achamos do evento este ano.

Começando pela estrutura, o local estava maior do que os outros anos, mais fácil de andar e de localizar os estandes. Também parecia haver mais expositores. Por fim, os estandes também estavam maiores e mais espaçosos, possibilitando a circulação de mais pessoas.

Sobre os jogos, os maiores destaques foram, aparentemente, os jogos de realidade virtual presentes no estande da Warner/EA e do Playstation, Horizon Zero Down, Call of Duty: Infinity Warfare e GT Sports presentes no estande da Playstation, Gears of War 4 presente no estande do Xbox e Resident Evil presente no estande da Warner/EA e For Honor no estande da Ubisoft. A qualquer momento que você circulasse pelo local era possível ver grandes filas nesses locais. Claro que houve também grandes nomes como Fifa 17, Just Dance 2017, entre outros jogos presentes no evento. Outra novidade que atraiu diversas pessoas também foi o jogo Gwent, jogo de cartas presente no jogo The Witcher 3, que teve um grande estande próprio.

Grandes nomes da área da alimentação estavam presentes. Para quem desejar se alimentar de salgadinhos e doces, as lojas Americanas não vendia apenas jogos, mas também coisas para comer. Os preços não estavam muito diferentes das suas lojas fora do evento. Com 10 reais era possível adquirir um pacote grande de salgadinhos e uma Coca de 600ml. A praça de alimentação também estava maior e mais distribuída pelo local, quase sempre havendo uma mesa vaga perto de você.

Outra coisa que também atraia muita atenção no evento eram as lojas de colecionáveis. Existiam diversas opções que dificilmente são encontradas, indo desde Card Games e Board Games até Action Figures importadas do outro lado do planeta. Diferente do setor de alimentação, estas lojas traziam preços menores do que as lojas fora do evento, trazendo grandes benefícios para os amantes de coleções.

O pessoal da Imprensa, VIP e Premium tem sua entrada garantida no dia em que o evento é fechado ao público.  O evento estava ótimo, repleto de novidades e com um espaço ainda maior.

Por fim, agradecemos a BGS pelo convite. Esperamos estar presentes novamente no próximo ano.

Andrey Valverde Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC. Tenho 20 anos e adoro jogar.

Comentários (1)

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *