Home Notícias Novidades E3 2016
Novidades E3 2016

Novidades E3 2016

A E3 ainda nem começou e o mundo dos jogos já está repleto de novidades. O evento está marcado para ocorrer entre os dias 13 e 16 de junho, mas você pode conferir aqui algumas novidades.

Agents of Mayhem

A Volition, produtora responsável pela série Saints Row, anunciou um novo jogo de mundo aberto na terceira pessoa. No jogo será possível controlar os Agentes de M.A.Y.H.E.M. (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds) um grupo de super agentes que têm como objetivo anular os planos destrutivos da organização de super vilões L.E.G.I.O.N. (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations). O jogo se passará na cidade de Seul futurista depois de um ataque da L.E.G.I.O.N.

O lançamento de Agents of Mayhem está agendado para 2017 no PC, Xbox One e PlayStation 4.

Deus Ex GO

A Square Enix anunciou um novo Deus Ex para mobile. O jogo de puzzle e ação furtiva aposta em um sistema de turnos. No jogo é possível controlar Adam Jensen enquanto ele usa o hacking, o combate e as suas habilidades especiais para resolver os puzzles mais desafiantes da série GO. Jensen não estará só e contará com a ajuda de aliados como JT29 e Juggernaut Collective.

Segundo a empresa, Deus Ex GO chegará aos smartphones e tablets ainda antes do final deste inverno.

FIFA 17

O novo jogo da famosa série de jogos de futebol será lançado no dia 30 de Setembro no PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360. O trailer não apresenta muitas informações, mas confirma que está sendo desenvolvido com o motor de jogo Frostbite, tal como os rumores indicavam há dias.

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

A Square Enix revelou e confirmou oficialmente o remaster HD de Final Fantasy XII. Este remaster HD será baseado na versão Final Fantasy XII International Zodiac Job System, e terá um design melhorado e sistemas aprimorados sobre o que vimos no original.

O jogo será lançado em 2017 como um exclusivo PlayStation 4.

Injustice 2

A Warner Bros. e a NetherRealm Studios confirmaram Injustice 2, a sequência do jogo de luta dos super-heróis e vilões da DC Comics. A história segue os eventos do primeiro jogo, mas agora surgiu uma nova ameaça, colocando o planeta em risco.

O estúdio e a editora prometem uma grande lista de personagens jogáveis, entre eles já estão confirmados: Batman, Superman, Supergirl, Aquaman, e vilões como Atrocitus e Gorilla Grodd.

Injustice 2 será lançado para a PlayStation 4 e Xbox One e está previsto para 2017.

Watch Dogs 2

A data de lançamento de Watch Dogs 2 já está confirmada para 15 de Novembro de 2016 e estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Para a sequência a Ubisoft escolheu São Francisco como a nova cidade. Ela terá muitos mais objetos para interagir do que a anterior. Por São Francisco será possível encontrar vários terminais aos quais poderão se conectar. Também poderemos visitar as sedes de companhias tecnológicas gigantes, localizadas no Vale do Silício, e tentarmos conectar ilegalmente aos seus computadores para ver o que é possível encontrar por lá. Dentre as novidades, Watch Dogs 2 aposta na cultura de armas DIY (Do It Yourself), ou seja, armas que podem ser feitas em casa recorrendo às impressoras 3D.

A Ubisoft também apostou num novo protagonista chamado Marcus Holloway. Marcus é um hacker talentoso e com habilidades de combate corpo-a-corpo. Visualmente, ele veste um casaco azul e está sempre acompanhado de uma mochila de uma só alça com vários broches. Para esconder a sua identidade, Marcus coloca uma chapéu, óculos de sol e uma bandana para cobrir a parte inferior de seu rosto.

XCOM 2

A 2K Games anunciou que XCOM 2 está chegando ao PlayStation 4 e Xbox One, sendo desde já confirmado para o dia 6 de Setembro para a América do Norte. O estúdio The Workshop, que ajudou a afinar a versão PC, estará a cargo das versões de console.

World of Final Fantasy

World of Final Fantasy vai chegar às lojas dia 28 de Outubro, segundo confirmado oficialmente pela Square Enix para o exclusivo PlayStation 4 e PS Vita. Em World of Final Fantasy, os jogadores seguem Reynn e Lann pela terra de Grymoire em busca de suas memórias perdidas.

Horizon: Zero Dawn

A Guerrilla Games anunciou a data de lançamento de Horizon: Zero Dawn, que chegará às lojas no dia 1 de Março de 2017 como exclusivo de PS4. A produtora contou que o adiamento da data de lançamento foi uma decisão difícil de tomar, mas era necessária para garantir a melhor qualidade e jogabilidade possível. Entretanto, foi também revelado um novo trailer que revela novos detalhes de Aloy, a protagonista do jogo, e cenários.

Novos trailers

Deus Ex: Mankind Divided

I Am Setsuna

Kingdom Hearts HD

Yooka Laylee

Data das conferências

Electronic Arts: 12 de junho as 17:00
Bethesda: 12 de junho as 23:00
Microsoft: 13 de junho as 13:30
PC Gaming Show: 13 de junho as 15:30
Ubisoft: 13 de junho as 17:00
Sony: 13 de junho as 22:00
Nintendo: 14 de junho as 13:00

Andrey Valverde Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC. Tenho 20 anos e adoro jogar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *