Home Lançamentos Gran Turismo Sport recebeu sua data de lançamento
Gran Turismo Sport recebeu sua data de lançamento

Gran Turismo Sport recebeu sua data de lançamento

Originalmente planejado para ser lançado em Novembro do ano passado, o Gran Turismo Sport havia sido adiado diversas vezes, mas parece que finalmente vai ser lançado no dia 18 de Outubro deste ano.

Este jogo foi anunciado em Maio do ano passado, mas não parecia ser algo impressionante. No entanto, o jogo passou por diversas muitas alterações.

Para além da data de lançamento, a Sony e a Polyphony Digital também revelaram a Edição Limitada e Edição Deluxe deste jogo.

A Edição Limitada terá o preço de $69.99, e incluirá os seguintes itens: GT Sport Starter Pack (8 Carros), $1MM de créditos in-game, um pack de stickers, 30 GT Sport Avatars, um Chrome Racing Helmet e um Steelbook limitado.

Quanto à Deluxe Edition, custará 79.99 dólares, e incluirá um GT Sport Starter Pack (12 carros), $2MM de créditos in-game, um pack de Stickers, 60 GT Sport Themed Avatars, um Chrome Racing Helmet e um Steelbook limitado.

Também pode ser que haja uma edição de colecionador, uma edição com steelbook, uma edição de Day 1, e uma edição Deluxe digital, mas ainda não se sabe detalhes sobre estas.

Confira o trailer de anuncio:

Andrey Valverde Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC. Tenho 20 anos e adoro jogar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *