Home Notícias Destiny 2 é o primeiro, e provavelmente único, jogo third-party na Blizzard
Destiny 2 é o primeiro, e provavelmente único, jogo third-party na Blizzard

Destiny 2 é o primeiro, e provavelmente único, jogo third-party na Blizzard

Destiny 2 é o primeiro jogo que não pertence a empresa que irá aparecer na Blizzard App, e muito provavelmente o único. Quem afirma isso é a própria Blizzard, que em seu blog oficial afirmou que não tem nenhum plano de oferecer suporte a jogos third-party em sua plataforma.

“Nosso foco em termos de suportar jogos que não são da Blizzard se foca somente em Destiny 2”, afirmou a companhia. “A não ser na avaliação de necessidades ou oportunidades de jogos futuros da Activision, não temos nenhum plano no curto ou longo prazo de dar suporte a títulos third-party com a Battle.net”, explicou a empresa.

Em outras palavras, a plataforma de distribuição e venda de jogos continua sem qualquer pretensão de ser uma alternativa completa a meios como Steam, GOG ou Origin. “É importante mantermos nossos padrões de qualidade para qualquer experiência ou serviço que colocamos em frente aos jogadores, o que representa um grande investimento de tempo e de esforço, então isso não é algo com que lidamos levianamente”, explicou a empresa.

Andrey Valverde Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC. Tenho 20 anos e adoro jogar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *