Home Rumor Novo rumor sobre Half-Life3 estar quase pronto gera confusão
Novo rumor sobre Half-Life3 estar quase pronto gera confusão

Novo rumor sobre Half-Life3 estar quase pronto gera confusão

Um rumor foi iniciado em uma pagina de Half-Life no Reddit e gerou grande confusão, pois muitos consideram este um dos mais prováveis já liberados.

Um usuário disse que não apenas tinha informações sobre o jogo, mas também possuía provas disso, que foram apresentadas a um dos moderadores da página.

Após uma hora, o moderador recebeu um pedido do administrador do site dizendo que a Valve pediu a remoção do post e do conteúdo. Depois da remoção da publicação, o usuário que havia feito o post deletou sua conta.

Entretanto, foi descoberto que o administrador que contatou o moderador era apenas alguém fingindo ser da administração, sendo assim, o pedido para remoção era falso.

A prova apresentada pelo usuário era apenas uma foto borrada de um cartão de identificação da Valve. O motivo para falta de provas sobre o desenvolvimento do jogo é, de acordo com o usuário que criou o post, uma equipe bem pequena, com apenas 30 pessoas envolvidas.

De acordo com ele, o jogo já está quase terminado, e está sendo feito de um jeito completamente diferente. É um jogo não linear, entretanto também não é mundo aberto. A pessoa que vazou as informações havia dito que viu uns cenários do jogo, tais como uma selva, um ambiente urbano e uma montanha.

O jogo também sera bem dinâmico, reagindo de acordo com as ações do jogador. Supostamente tudo irá responder de acordo com o jogador, por exemplo: o clima, a música, o ambiente e até os personagens.

O ambiente do jogo também irá geral quebra cabeças de acordo com os recursos que o jogador possuir.

Por fim, foi dito que o jogo poderá ser lançado ainda este ano, porém a Valve está preocupada com o marketing do jogo e também com alguns fatores técnicos.

Andrey Valverde Sou formado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela FATEC. Tenho 20 anos e adoro jogar.

Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *